SOBRE O SITE

Jornalista, louca por pizza e sushi, viciada em séries e com a alma nascida em ’63.

 

Olá! Meu nome é Amanda Mascarenhas, tenho 21 anos e sou graduada em Jornalismo pela PUC Minas. Resolvi criar este espaço, uma espécie de portfólio online, para publicar textos e outros conteúdos de minha autoria, criados durante todo o período da universidade.

São publicações de dois blogs antigos, trabalhos que fiz para disciplinas da PUC, matérias que escrevi para estágios, entre outros conteúdos. Espero que este espaço seja útil para mostrar meu trabalho e abrir portas para diferentes oportunidades. 🙂

Para entrar em contato comigo, envie um email para amanda-mascarenhas@hotmail.com

Deixe um comentário

